quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Um dia delicioso!!!

Oi meninas,

tudo certinho com vocês???

Hoje foi um dia maravilhoso!

Trabalhei até às 11:00 da manhã, depois tive duas consultas médicas na parte da tarde. Uma amiga me acompanhou a essas consultas. No Intervalo fomos almoçar no Almanara do Shopping Paulista.

O meu almoço foi super equilibrado: salada verde, kibe assado, uma porção pequena de homus e coalhada seca.

À tarde por conta das consultas e da minha Terapia acabei não fazendo nenhum um lanche, pra dizer bem a verdade não senti um pingo de fome.

Eu acho que ainda não comentei com vocês, salvo engano. Iniciei um tratamento com uma Psicológa, ela é especializada em Obesidade, entende tudoooooo! Além de ser ótima profissional é um amor de pessoa, super simpática, meiga...

Hoje conversamos muito sobre a cirurgia bariátrica, embora ela atenda muitos pacientes pré e pós cirurgia bariátrica, foi muito sincera em dizer que esse procedimento não faz milagres. O paciente precisa estar muito bem preparado antes de encarar um procedimento cirurgico.

Porque de nada adianta fazer a cirurgia se ainda o paciente tenha uma  " Cabeça de Gordo".

Eu quero e vou emagrecer sem cirurgia!!! Porque sei que posso, há uma voz interior que me diz: Karina, Persista, pois você irá conseguir.

Não quero ser somente magra, quero ser SAUDAVEL. E para isso não tem outra receita.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, ATIVIDADE FÍSICA E EQUILIBRIO EMOCIONAL!

Não tenho nada contra a Redução de Estômago, conheço pessoas que fizeram e estão super bem.

Cada um de nós, na hora certa, sabemos identificar o que é melhor para nós mesmos.

E, definitivamente, não é para mim!

Pelo menos nessa fase da minha vida.

Mudando de assunto...

Hoje fiz hidroginástica Power com DJ. É , isso mesmo!!! Uma baladinha na água, chamada Balada Hidro. Na minha academia tem.

Para encerrar o dia, fui jantar em um restaurante Japones. Comidinha deliciosa e super leve.

Beijocas.

2 comentários:

Roberta disse...

Oi Kaka, td bem?
Tbem acho que a cirurgia não faz milagre ,tenho um caso na família ,emagreceu mas não suficinte e agora tá perigando até engordar, se não mudar a cabeça não adianta.
Bjão.

Professora Elaine - História disse...

Eu também não acho a melhor opção fazer cirurgia, é um sofrimento, hospital, intervenção, acho que reeducação dá para emagrecer, diciplina é a palavra, e trocar os prazeres, ao invés do prazer de comer coisas que engordam, substituir pelo prazer de comer coisa que fazem bem, amar o nosso corpo, pensar quando aquela roupa legal vai caber na gente, acreditar que somos capazes, podemos controlar a nossa vida e o nosso corpo..
Vamos conseguir chegar na nossa meta, com certeza!!!