sábado, 10 de outubro de 2009

BOM DIA!

Bom Dia!!!!!!!!!

Que o dia hoje seja repleto de muita energia positiva e que eu consiga me manter firme em minha meta.

E assim será! Eu consigo...

Hoje estou trabalhando, mas só até às14:00, depois vou fazer as unnhas e uma hidratação no cabelo. Essa semana eu retoquei as luzes com uma nova cabeleireira e AMEI! Ela é uma mega profissional, ficou do jeitinho que eu queria ( IUPIIIII).

Ela usou três tonalidades para fazer as luzes, LOURO PLATINADO, CARAMELO E MEL.

 À noite vou ao shopping com meu marido para comprar os presentes dos Dias das Crianças para os meus sobrinhos.

O QUE EU COMI HOJE?

CAFÉ DA MANHÃ: 1 pão francês sem miolo c/ margarina light, café com adoçante.

LANCHE DA MANHÃ: 1 iogurte Corpus

ALMOÇO:  Salada de Alface, Tomate e Cebola, 1 Filet de Frango Grelhado.

Nenhum comentário: