sábado, 17 de outubro de 2009

DESABAFO!

Bom Dia!

Meninas, não vejo a hora de sair dos três digitos. Ainda falta muito, mas o primeiro passo eu já dei, que é ter consciência que obesidade é uma doença e precisa ser curada!


O que me levou  a obesidade????COMPULSÃO ALIMENTAR!!!!

Exatamente, a compulsão alimentar é algo destrutivo, que nos auto deprecia, nos fere, nos machuca....

Eu, sinceramente, não nasci pra ser gorda e abomino esse meu estado. ( Bem, ninguém nasceu pra ser gordo!!!).

Eu tenho canelas finas, rosto fino, estrutura para ser magra, ou pelo menos estar somente um pouquinho acima do peso...

Enquanto eu não sair desses três digitos eu não sossego, é questão de honra.

Porque vamos falar a verdade, uma mulher com mais de 100 kilos é fim de carreira mesmo, fim do túnel, fundo do poço, vocês concordam comigo???

Do que adianta ser super vaidosa como eu sou e ter um pança imensa!!!???

Bem,  acho que menos mal,né??? Pensou se além de gorda fosse relaxada???? kkkkkkkkkkk

Nem pensar! Adoro estar com as unhas sempre bem feitas, o cabelo arrumado, uma roupa bacana, um salto alto... Como  minha mãe diz: A KARINA É GORDINHA, MAS SUPER ESTILOSA, VAIDOSA!!!

Mas eu não quero mais que a minha mãe diga essa frase, quero sim que ela diga: A MINHA FILHA É MAGRA E SAUDÁVEL, É VAIDOSA E ESTILOSA!

Nessa próxima semana vou pegar pesado na malhação. Vou fazer todos os dias hidroginástica e introduzir pelo menos 30 min de esteira antes da aula de hidro.

EU CONSIGO, EU POSSO, EU QUERO
E ASSIM SERÁ...

5 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...tbm não aceito de jeito nenhum que sou gorda...as vezes morro de vergonha de estar em lugares com gente magra eu me sinto mal...não nasci pra ser gorda tbm não e sei que a culpa de estar é minha então vou provar pra mim mesma que vou mudar isso!
Um dia de cada vez amore...tenha mais calma e paciência...

bjo

Roberta disse...

Oi td bem ?

Bom com esse emagrecimento todo
tudo ótimo né. Fiquei boba.
Qto vc tem de altura?
Vamos nos concentrar no almoço de amanhã ( vou lembrar de vc ),p/ assim podermos continuar comemorando.


Bjos.

Atitude 2009 disse...

Oi Kaka, menina vc engordou igual eu, quase na mesma proporção, mais olha só... Qdo eu engravidei do meu menino eu estava c/ 90kg, ganhei ele em 2005 c/ 117kg, em 1 mês já tinha voltado p/ 104 aí descuidei e voltei p/ os 117kg brincando. Em maio do ano passado engravidei da minha menina c/ 115 e ganhei ela c/ 138kg. Então lhe digo uma coisa, o melhor p/ vc seria engravidar c/ seu peso ideal, p/ levar a gravidez de boa, sem complicações e pressão alta, sabe Kaka na minha ultima cesariana, eu vi nos olhos dos médicos o medo de fazer meu parto, posso lhe dizer q Deus estava do meu lado mesmo, pois minha pressão chegou a 19x11. Mais meu pai maior estava comigo e venci a batalha...Beijos e força na peruca...Pri

Atitude 2009 disse...

Kaka deixe seu e-mail no meu blog q te envio o passo a passo da barrinha de peso, OK. Olha vc é muito educada mesmo, mais estava lendo o posto sobre a Sra. q foi incoveniente c/ vc, pois se fosse eu teria mandando ela p/ a PQP na frente de todo mundo, eu ñ engulo sapo de forma alguma, pois sapos só nos fazem engordar...Tbm sou vendendora de plásticos, mais p/ a linha automotiva, PU, PEBD, NYLON e outros...Bjs Pri

Roberta disse...

Kaaa cd vc?
Ta td bem?

Bjosss...