sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MINHA META!



Oi minha gente....

Estou ausente alguns dias, mas acompanhando sempre vocês.

Minha ausência se deu por um único motivo: falta de vergonha na minha cara! Embora eu esteja firme na hidroginástica, a minha alimentação esta péssima,  horrível. Tenho tido várias compulsões alimentares, mas não vou mentir: NÃO ESTOU FAZENDO ABSOLUTAMENTE NADA PARA MUDAR ESSE CENÁRIO.

Preciso estipular uma meta até o final do ano! Preciso me mexer, parar de ficar empurrado a RA com a Barriga ( e diga-se de passagem que ela está bem grande).

Então vamos para as metas:

ATIVIDADE FISICA:
HIDROGINÁSTICA: 5 VEZES POR SEMANA ( 50 MIN).
ESTEIRA OU BIKE: 3 VEZES POR SEMANA ( 35 A 50 MIN).

ALIMENTAÇÃO: RA COM INGESTÃO DE 1000/1200 CALORIAS DIA
*** Eu sei que é pouco, mas terá que ser assim. Não vou morrer se comer 1000 calorias diária. Se eu selecionar bem os alimentos vou ingerir bastante nutrientes que vão me dar energia.
Pois do que adianta ingerir 2000/3000 calorias de alimentos pobres em nutrientes? ( doces, refrigerantes, massas, etc).

ELIMINAÇÃO DE PESO:

10/10/09 a 09/11/09 - 10 kilos
10/11/09 a 09/12/09 - 8 kilos
10/12/09 a 31/12/09 - 8 kilos

Você estão achando um absurdo, né????

Mas vou explicar:

Segundo uma médica metabologista que me atendeu há um tempo atras o meu organismo é acelerado tanto para emagrecer quanto para engordar, ou seja, engordo muito facilmente mas também emagreço facilmente, também.

Para vocês terem uma ideia em um final de semana de comilança eu engordo 2 kilos brincando... Ninguém merece, né! Mas, em contrapartida, se sigo firme minha RA + Atividade Fisica, consigo eliminar de 8 a 10 kilos em um mês.

Quero sair dos " benditos três digitos" até o final do ano...

Eu vou conseguir,
Eu tenho que conseguir,

Que Deus me dê força e sabedoria para conseguir alcançar o meu objetivo!

Conto com você!

*** Beth Querida, obrigada mais uma vez pelo incentivo! Você é uma graça de pessoa.

Bom final de semana minhas queridas!

Nenhum comentário: