quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minha Musa Inspiradora!!!!!!!!!!

Queridas....

Vocês virão as meninas no encontro da Nestlé???

Deve ter sido muitíssimo legal. Parabéns a todas elas, em especial, a PATTY http://emagrecendodebemcomavida.blogspot.com/  (EMAGRECENDO E FELIZ DA VIDA), pois essa menina é guerreira.




Ela já eliminou mais de 38 kilos, faz atividade física de segunda à sexta-feira, é super motivada e passa uma energia incrivel para todas nós.

Não deixo de visita-la um só dia!

Mudando de assunto...

Minha balança quebrou!!!! ( que droga).

Não vou comprar outra por enquanto, me pesarei em farmácias, naquela que sai o ticket, sabe? com peso, altura e IMC.

Mês que vem eu compro uma balança bem bacana!

A próposito, não me pesarei mais semanelmente e sim quinzenalmente! Pode parecer balela, mas acredito ser mais estimulante, pois a perda de peso é maior obviamente.

A RA e a atividade física vão mais ou menos. O mais importante é que a compulsão alimentar vem diminuindo bastante é para mim, isso não tem preço.

Beijos no coração!!!

2 comentários:

Roberta disse...

Oiiii

A compulsão é difícil de controlar né ....
Tbém adoro a Paty e me inspiro nela qta força ela tem .
Vamos continuar firmes que tbem vamos chegar lá .

Bjão.

Josie disse...

Compulsão é super complicado mesmo... mas que bom que tá diminuindo!
Qto a Patty, adoro o blog dela e toda a força de vontade que ela tem! Um fonte de inspiração com certeza!
Bjinhos
Ah, a pesagem, faz o que vc acha que vai te ajudar mais!