sábado, 24 de outubro de 2009

FAXINA FISICA E MENTAL

Minhas Queridas,

Ando meio sumida, não é mesmo??? Por dois motivos:

1) o speedy de casa pifou e a Telefônica ainda não veio arrumar. E no trabalho não consigo me concentrar para postar, é telefone tocando, problemas à serem resolvidos, não rola...

2) Essa semana miha alimentação foi péssima e atividade física idem, só 1 vez pra academia, na quartá-feira. E quando isso acontece, esse desequilibrio todo, juro que nã tenho a mínima vontade de vir aqui. Me sinto um fracasso.

Mas, como disse no post anterior, NÃO VOU DESISTIR DE MIM, NUNCA!!!!!!!!!

Por isso, que amanhã mesmo, vou correr atras do prejuízo! É isso, ai..... RA.

Saldo da Semana: + 400 gramas.

Acabei de fazer uma faxina no meu guarda roupa, separei algumas roupas para doação. O que tem de roupa que não me serve, váriassssssssssss. Separei-as, pois com toda certeza desse mundo, eu irei coloca-las brevemente.

Organizei bem o meu guarda-roupa. E da mesma forma, quero organizar a minha vida pessoal e profissional, tanto fisicamente como mentalmente.

Planejamento para a semana que se iniciará amanhã

1) Planejar e Preparar diariamente a minha alimentação
2) Ingerir 2 litros de agua, diariamente
3) Tomar Metamucil e Linhaça, diluido em agua
4) Ao acordar, ingerir dois copos de agua, seguido de 1/2 copo de agua c/ 1 colher de chá de farinha de feijão branco
5) Atividade Física Diariamente ( hidro e caminhada na esteira)
6) Ir na Terapia


Boa Semana, minhas lindas...

OBS: Josinha, estamos com saudades.... volto logo!

2 comentários:

Roberta disse...

Não desista mesmo vc é o mais importante.

Vamos ter uma boa semana que logo vc elimina esse tiquinho que ganhou.

Bjosss

Josie disse...

Oi Ka!!! To passando por aqui viu?
Achei muito legal essa organização de metas! Fundamental! Qdo fiz isso minha RA realmente funcionou!
Só me diz uma coisa, vc já tomou esse feijão branco? As meninas normalmente dizem que é muito ruim... talvez isso dificulte... já pensou em tomar em capsúlas? Eu já tomei, e não custa caro!
Bjinhos e força nessa semana!
Desistir nunca!