sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bom Dia!!!!!!!

Meu dia ontem foi perfeito. Alimentação ok e principalmente sem crises de compulsão. Atividade física, idem.

Fiz 35 min de esteira na velocidade média de 4,5 a 5,0. Eu sei que essa velocidade é lenta, mas aos poucos vou me adaptando. O ideal é caminhar a 5,7/6,0 de velocidade. Depois da academia, fiz aula de hidroginástica. Cheguei em casa  mega cansada, mas a sensação de dever cumprido foi deliciosa.

Tive que tomar até um analgésico, pois o meu corpo estava moido... faz parte, não é mesmo?

Hoje vou viajar, tenho que me policiar muito para não comer excessivamente... Vou levar meu tênis para caminhar na orla da Praia.

Ah, e antes de viajar, pois vou só a noite, quero fazer uns 40/50 min. de esteira.

Me pesei na balança da academia, meu peso atual é 122,8.

Desejo a todas um excelente feriado!

Bjs no coração.

3 comentários:

Beth disse...

Parabéns, está se dedicando direitinho.
E faz bem em aumentar gradativamente a intensidade da atividade física, não há porque começar logo se acabando, correndo risco de se machucar não é?
Continue assim, tenha um lindo fim de semana, aproveite bem.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Roberta disse...

Oi Ka espero que seu feriado tenha sido bom...
To sentindo falta das suas postagens . Resolvi colocar minhas fotos no blog.

Bjoss

Beth disse...

Vim em busca de novidades, espero que esteja tudo bem. Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net