quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DESLIZES

Oi Meninas,

Quero agradecer muito os comentários carinhosos, é um grande incentivo para mim ler cada um deles.

A minha Psicóloga disse que é super positivo ter um espaço onde podemos escrever o que queremos, emitir opinião, seja qual for ela, desabafar, contar as alegrias e tristezas. Pode ser um blog, um website, um caderninho.

Bem, desde domingo não venho me comportando muito bem, não que eu esteja comendo compulsivamente, isso não, mas tenho sim cometido alguns deslizes, venho empurrado com a barriga todos esses dias.

Quanto à atividade física, tenho feito o mesmo...

Mas, hoje, graças ao bom Deus, refleti sobre isso que vem acontecendo e não vou DESISTIR DE MIM, por nada nesse mundo.

Portanto, bola pra frente. Hoje vou para a academia faça chuva, sol, mesmo que passe um Furacão por SP, mesmo assim, eu estarei na academia.

Quanto à alimentação, foi bem melhor que ontem, mas à ajustarei da maneira que acho correta; e comer direitinho pra mim significa comer pouco, de três em três horas e alimentos nutritivos, totalizando até 1200 calorias.

Se eu não me manter determinada não chegarei a minha meta até o final do ano.

Embora eu emagreça com uma certa facilidade, não há milagres! ( POIS TAMBÉM ENGORDO COM MUITA FACILIDADE).

Bora, meninas, alcançar as nossas metas!

Beijos, Beijos, Beijos...

OBS: O MEU LANCHINHO DA TARDE SERÁ ABACAXI BEM DOCINHO QUE EU ACABEI DE COMPRAR!!!!

3 comentários:

Roberta disse...

Oi Ka que bom vc tá firme.
Achei q tinha desistido, deslizes acontecem não desanima o importante é ter consciencia e voltar rapidinho p/ nosso objetivo.

Bjosssssss.

Beth disse...

É isso aí, bola para a frente e muita garra, este amor por si mesma e a consciência de que merece o esforço que dedicar ao seu aprimoramento, à sua conquista farão com que você siga e vença tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Josie disse...

Isso mesmo, nada de desistir! Desculpa pelo sumiço, mas estive bem ocupada nesses últimos dias!
Bjinhos