domingo, 11 de outubro de 2009

FINAL DE SEMANA SEM ORGIA ALIMENTAR

Estou radiante!

Começei minha RA ontem, sábadão... Isso mesmo, no SÁBADO.

Quando verdadeiramente queremos mudar algo em nossas vidas não há dia nem horário para começar. E, eu, quero muito, mas muito mesmo EMAGRECER!

Minha meta pode ser uma loucura para algumas pessoas, mas para mim não é! Eu vou conseguir baixar dos três digitos até o final de ano, custe o que custar! Será o meu projeto de vida...

Hoje, fui à um churrasco na casa da minha irmã, niver do meu cunhado. Meu Deus, o que tinha de coisa deliciosa, uma mesa repleta de doces ( bolos, pudins, brigadeiro, beijinho, mousse). Por alguns instantes pensei: Ah, hoje é domingo vou comer tudo o que eu quero e amanhã,Segundona, iniciou a minha RA.

Suspirei bem fundo e pensei: NÃO, NÃO VOU ME ENTREGAR A UM PRAZER MOMENTANEO, NÃO VOU COMER ATÉ NÃO AGUENTAR MAIS, NÃO VOU ERRAR MAIS UM VEZ. CHEGA DE POSTERGAR, DE NÃO ME AMAR, DE MENTIR PRA MIM MESMA.

EU RESISTI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE)

O QUE EU COMI HOJE?

CAFÉ DA MANHA - 3 BOLACHAS MAISENA

ALMOÇO: 2 COLHERES DE ARROZ, SALADA DE ALFACE, TOMATE E PALMITO TEMPERADO COM SUCO DE LIMÃO E SAL, 1/2 ESPETO DE CARNE VERMELHA, 1/2 ESPETO DE PEITO DE FRANGO, COCA COLA ZERO.

LANCHE: 3 FATIAS DE ABACAXI, 4 BAGOS DE UVA

JANTAR: 4 FATIAS DE PÃO DE FORMA, 2 FATIAS DE PEITO DE PERU, 2 COLHERES DE CREME DE RICOTA, 1 COLHER DE UVA PASSA, COCA ZERO.

LANCHE: 1 CREMY BATAVO LIGHT

__________________________________________________________________________

2 comentários:

Josie disse...

Parabéns! Essa foi a decisão de quem realmente quer mudar! Começar no sábado e logo no domingo ter um churrasco pra ir? Vc foi bem forte e decidida, hein?
Bjinhos e continue nessa força!

Roberta disse...

Parabéns é mto difícil qdo nos deparamos com uma situação dessa geralmente pensamos é só hoje depois eu recomeço , continue com essa força . Bjos.