terça-feira, 13 de outubro de 2009

EXTRAVASAR SEMPRE QUANDO FOR NECESSÁRIO!!!!!!!!!!!

Seguindo firme a minha RA.

Estou comendo de tudo um pouco, em porções pequenas, de 3 em 3 horas, no máximo de 4 em 4 horas.  Pra vocês terem noção, vai aí foto do meu almoço de hoje.


Café da Manhã: 1 mini pão Francês c/ 1 fatia de queijo branco, café com leite.

Almoço: 3 rodelas de pepino, 1 colher de cenoura, chuchu e beterraba, 2 colheres rasa de arroz c/ cenoura, 1 almodenga.

Lanche: 1 goiaba

Mudando de assunto, acho que todo mundo têm uma pessoa na familia sem noção não é mesmo, pode ser um primo/prima, Tio/Tia, Cunhado/ Cunhada, Sogro/Sogra? Sabe aquela pessoa que sempre fala na hora errada, irritante, sempre quer  ter razão das coisas, quer chamar atenção,.... então, minha gente, euzinha também tenho uma peça rara dessas.

O pior é que, as vezes, só de ouvir a voz me irrita. Infelizmente não tenho como bani-lá, pois faz parte da minha familia.

O jeito é não esquetar a cabeça, mandar esse sentimento ruim para fora, extravasar, destressar, não dar atenção, conviver o mínimo possível! É exatamente isso que estou fazendo, escrevendo para não guardar esse sentimento ruim dentro de mim.

A única prejudicada será eu mesma, não é mesmo????

Então, como a música da Claudia Leitte diz:

EXTRAVASA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR, EU QUERO SER FELIZ ANTES DE MAIS NADA...

Nenhum comentário: