sexta-feira, 16 de outubro de 2009

HOJE VOU ME PESAR!

Oieeee Povo,

Tudo certinho?

Nao vou me pesar amanhã e sim hoje à noite, assim que eu chegar da academia, pois hoje completará 7 dias de RA. Eu havia calculado errado.... hehehehehe.

A minha meta semanal é eliminar, mandar pra casa do chapeu, pra raio que los parta, pra lua, pra bem longe de mim... 3 KILINHOS.

Vou caprichar bem na atividade física, hoje pretendo fazer 30 min de esteira + 50 min de hidro.

Assim que eu me pesar, postarei meu peso aqui...

Ah, melhor, vou tirar foto do peso e posto.

O QUE EU COMI HOJE?

Manhã: 2 bisnagas com margarina e café puro. ( abusei no pão).

Lanche: 1 cafézinho c/  pingo de leite desnatado, 1 cappuccino pequeno.

Almoço: 1 colher de arroz, 1 de creme de milho, 1 sopa vonno, 2 filet de frango pequeno ( faltou verduras, legumes).

Um comentário:

Roberta disse...

Oi estou torcendo por vc.
Amanhã é a vez da minha pesagem aiaiaia.
Vi suas fotos; é incrivel como a gente se deixa ir engordando; eu ainda não tenho coragem de mostrar as minhas ,alias fujo delas , quem sabe qdo tiver uma diferença de peso gde eu mostro p/ vcs.

Boa sorte e bom fds.

Bjos.