quinta-feira, 15 de outubro de 2009

OS MEUS SONHADOS 79 KILOS!!!

Boa Noiteee!

Hoje cometi um deslize...

Por volta de umas 18:00 senti uma fome louca,  resolvi ir na padoca e comer 1 mini pão francês c/ café c/ leite, o ideal seria comer uma fruta, mas até ai tudo bem.

Chegando lá, acabei pedindo um brioche c/ margarina light e café com leite, não satisfeita pedi outro brioche.

Depois que comi veio a sensação plena por eu ter matado a minha fome,  seguida de uma impulsividade em querer comer errado pelo resto da oite, já que eu me entalei de pão em pleno final de tarde. Também pensei em desistir da minha aula de Hidro.

Respirei fundo e pensei: NANANINANÃO!!!!!!!!! SAI PRA LÁ CABEÇA DE GORDA.

Comi errado agora, mas não vou estragar o meu dia, então me propus a comer algo bem leve quando chegasse da academia para compesar a caloria ingerida nos pães.

DEU HIPER CERTO!

Cheguei da academia agora pouco, 22:00h, e vou comer 2 metades de pessego em calda light

A hidro foi super gostosa, como sempre!

Sábado é dia de pesagem! Não vejo a hora de atualizar a minha réguinha.

Amanhã vou caprichar na academia e comer direitinho, pois no sábado a balança não irá mentirkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou conseguir alcançar minha meta até o final do ano que é chegar nos 99kg e até Maio de 2010, chegar nos 80/79 kilos.

QUERO VOLTAR SER ASSIM.
 ESTAVA COM 79 KILOS

                                                                                  COM 79KILOS


EU COM  115 KILOS...

DOS ATUAIS, NÃO TEM NENHUMA FOTO.... POIS LOGO,LOGO CHEGO NOS 115KG

Nenhum comentário: