sexta-feira, 2 de outubro de 2009

ATIVIDADE FÍSICA

Olá Meninas,

Essa semana não estava com a mínima vontade de escrever, mas visitei várias amigas. Tem blogs que eu acesso todos os dias, pois adoro acompanhar as conquistas dessas garotas.

Patty
Josi
Chris
Estela
Paula
Gabi
Beth
Roberta

Eu consegui ir para a academia todos os dias! Estou muito orgulhosa.

Quero que a atividade física seja algo rotineiro em minha vida, que faça parte de atividades tão importantes quanto o meu trabalho.
 
Na proxima semana irei introduzir juntamente com as aulas de hidro pelo menos 25min de caminhada na esteira.

Quanto a minha alimentação esta bem longe do que eu gostaria. Mas, tenho certeza que irei mudar esse cenário. Quero e vou ter um alimentação mais saudavel, não somente pelo lado estético, mas também, pela a qualidade de vida, bem estar físico e emocional.

Beijocas e um excelente final de semana!



3 comentários:

Josie disse...

Que legal que está fazendo AF todo dia! A alimentação vai mudando sem neuras... é o melhor a fazer... nada de radicalismos!
Bom fds!
Bejinhos

@ Patty @ disse...

Oi Ka,
O importante neste processo é a gente ir mudando nossos hábitos e nossa rotina. Aos poucos as coisas vão entrando nos eixos e o emagrecimento vem como consequência. Parabéns pelos exercícios, eles nos fazem muito bem, além de tirar aquela ansiedade louca, aquela vontade de comer muito ... pra mim ajuda bastante.
Segue firme amiga, nós vamos conseguir.
bjinhos

Beth disse...

Fico feliz em saber que o meu blog está na sua listinha de visitas constantes, é sempre bom ter companhia carinhosa e atenciosa como a sua, viu?
Parabéns pelo comportamento bacana em termos de atividade física e pela disposição em ajustar o passo na alimentação. Vale a pena e você vai conseguir, isto vai ser ótimo para progredir cada vez mais e chegar ao que deseja e merece.
Continue em frente.
Sempre sabendo que as mudanças de hábito são gradativas, a gente vai aprendendo com cada passinho que dá, viu?
Beijocas, sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net