sábado, 5 de setembro de 2009

FELIZ DA VIDA

Estou me sentindo muitíssimo bem. Ontem foi um dia de conquista, pois consegui me manter equilibrada, não tive compulsão alimentar.

O QUE EU COMI ONTEM, 04/09

CAFÉ DA MANHÃ: 1 BISNAGA COM MARGARINA, CAFÉ COM LEITE

ALMOÇO: ALFACE, 2 COLHERES DE ARROZ, 1 HAMBURGUER DE PEIXE

TARDE: CAFÉ, 1 BANANA.

JANTAR: SUCO DE UVA LIGHT, PÃO INTEGRAL, PEITO DE PERU, CREME DE RICOTA.

Como prometido, voltei para a academia... Ouvi de vários colegas, E AI TURISTA O QUE ACONTECEU???

Para falar a verdade nem eu mesma sei o que aconteceu!

Bem, mas vamos ao que interessa...

Fiz aula de HIDROGINÁSTICA (50MIN), e me senti super bem. A sensação de dever cumprido por fazer atividade fisica e ter uma alimentação mais saudável, com toda a certeza não tem preço.

Fiz, também, drenagem linfática antes da aula de HIDRO. A fisioterapeuta que me atendeu é uma graça, super gentil, e ainda por cima me deu várias dicas de tratamento estético, uma delas foi a lipoescultura gessada.

Na semana que vem, farei essa tal LIPOESCULTURA GESSADA, o valor que não é muito atrativo ( risos). R$ 70,00 no corpo inteiro, R$ 50,00 na região do abdomem. Mas se realmente valer a pena, estou dentro!

MAS O QUE FAZ A LIPOESCULTURA GESSADA???
DIFERENTE DO QUE SE PROPAGA PELAS ÁREAS DE TRATAMENTOS CORPORAIS, SENDO USADA COM A IDENTIFICAÇÃO DE LIPOESCULTURA GESSADA, MAS QUE NA VERDADE SÃO APENAS TRATAMENTOS DE GASOTERAPIA QUE PROMOVEM A DESIDRATAÇÃO COM PEQUENA MARGEM DE REDUÇÃO ADIPOSA. A VERDADEIRA LIPOESCULTURA É TRABALHADA COM O PRODUTO L E O R T, QUE DÉTEM A PATENTE MUNDIAL DA MARCA E DO PRODUTO.

ORTOMOLECULAR EM EXCELÊNCIA, DESENVOLVIDO POR MÉDICOS ORTOMOLECULARES E UTILIZADO NA ESTÉTICA COMO MODELADOR CORPORAL COM AUXILIO DE BANDAGENS DE GESSO, FAIXAS OU CINTAS ELÁSTICAS, ELIMNANDO A GORDURA LOCALIZADA, OBESIDADE CIRCULATÓRIA, ALÉM DE SER O ÚNICO PRODUTO NO MUNDO QUE TRATA CELULITE AVANÇADA.

TEM EFEITO PROLONGADO QUEIMANDO ENTRE 1000 E 2000 CALORIAS EM 48 HORAS.

EFEITOS COADJUVANTES: Desentoxica e regenera as células do organismo, combate os radicais livres, auxilia na flacidez, ajuda na micro circulação linfática, na prevenção de varizes e micro varizes, reduz medidas pela eliminação da gordura branca e do lixo tóxico.

BOM FERIADO!

2 comentários:

Paula disse...

Oi Ka!!
Obrigada pela visitinha.. voce tem toda razão, as vezes as escorregadas nos fortalecem ainda mais!!
Vamos lá, não deixe de postar no seu blog tudo que vc ta sentindo... assim não desanima!!
Um beijão e vou te seguir;
Paula

Unknown disse...

ola , tomara que vc consiga pois tambem estou começando e quero muito conseguir , so gostaria de saber onde vc ira fazer o LEORT , pois quero muito fazer , so que tenho um pouco de receio , pois ja gastei tanto com estetica e nada resolveu que fico com o pe atras, meu email é fabi.silvandrade@gmail.com , anota ele para que possamos manter contato , pois tenho mais costume de ler meus email , assim ficara mais facil de trocar novidades

beijo gde , e vamos la ne !