segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AGRADECIMENTO!

Beth (a conquista), muito obrigada pela sua visitinha em meu blog. Você não tem ideia de como fiquei feliz, afinal, você é para mim um exemplo de vida.

Ainda não estou habituada a escrever aqui diariamente, mas acho que é uma questão de me adaptar-me a essa nova fase.

Para mim sempre foi dificil me expor negativamente, principalmente expor as minhas fraquezas. Sempre me expus de maneira assertiva, só o meu lado de conquistas.

Tenho dificuldade em admitir para mim mesma que perdi o equilibrio em relação a alimentação.

Me pego pensando às vezes o que meus amigos, colegas, familiares irão pensar se lerem o meu blog, um diário de emagrecimento, pois todos do meu convivio me acham uma fortaleza e auto suficiente para resolver os meus problemas.

Mas, eu não sou uma fortaleza, sou ser humano, tenho erros e acertos e também fragilidades.

Não consigo e também nem quero controlar tudo na minha vida.

Acho que é o auto conhecimento é a melhor arma para controlar a obesidade. Conhecer e aceitar as nossas deficiências é o primeiro passo para a conquista de uma vida mais equilibrida, e isso eu digo em todos os sentidos.

Portanto, não mais me questionarei o que as pessoas do meu convivio irão pensar... O que importa de verdade é o que eu " verdadeiramente penso".

Tenho um longo caminho a percorrer, sei que em alguns momentos vou cair, mas com toda a certeza desse mundo, saberei levantar e prosseguir com o meu projeto de vida. O MEU EMAGRECIMENTO DEFINITIVO, pois, EU QUERO, EU CONSIGO E ASSIM SERÁ!
_________________________________________________________________________
DICA DE LEITURA: A CABANNA DE WILLIAM P. YOUNG
ESTOU LENDO E AMANDOOOOOOOOO....

ADORO LER, VIAJO QUANDO ESTOU LENDO.

_________________________________________________________________________

Nenhum comentário: