quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Compulsão Alimentar

Olá Pessoal,

Esses dias ando com uma compulsão absurda, não consegui parar de comer " besteiras", alimentos com calorias vazias.

Hoje minha alimentação foi de regular para péssima:

Café da manhã: 10 bagos de uva italia, 3 potes pequenos de danoninho

Almoço: 2 tangerinas, 2 broas pequenas de milho c/ margarina, 1/2 xicara de café com leite. O MEU ALMOÇO FOI ÀS 15:00H.

Jantar: camarão com catupiry, arroz, coca zero ( quantidade para alimentar duas pessoas normais), 2 yakult.

Definitivamente preciso parar com essa compulsão que me consome!

Amanhã retorno para a academia, já faz 2 meses que não apareço por lá. Pretendo fazer hidroginástica de 4 a 5 vezes na semana.

Cheguei a conclusão que não adianta eu querer passar o dia de frutas( dieta da desintoxicação), pois no outro dia vou comer em dobro.

O meu lema será reeducação alimentar em pequenas porções, ou seja, vou me alimentar de 3 em 3 horas com alimentos nutritivos. ( frutas, verduras, legumes, carboidratos,proteina magra).

Amanhã vou me pesar e relatarei o meu peso aqui ( Ai que medo). Tenho em casa uma balança digital da marca plena que também indica a massa de gordura corporal e também altura.

Preciso e vou seguir a minha RA com muita vontade e perseverança.

Beijos.

Nenhum comentário: