segunda-feira, 30 de novembro de 2009

FINAL DE SEMANA!

Olá Meninas,

Esse final de semana fui para o Litoral Sul! Estava um tempinho bem chato, chuva e um calor insuportável, mas deu para descansar e curtir bastante.

A minha alimentação foi legal, não tive crise de compulsão e isso já é uma grande conquista. Foi o aniversário da minha mãe, fomos a uma pizzaria, eu comi 2 pedaços de pizza de marguerita ( uma das menos calóricas).

Compramos um bolinho, na verdade um bolão sonho de valsa, devia estar uma delicia, mas eu não me permitir comer, já que eu tinha saboreado a pizza.

Hoje já fui na clinica de estética e fiz uma massagem onorredux ( para redução de medidas). À noite vou para academia quero fazer uns 40 min de esteira + hidro.

Amanhã inicia-se um novo mês, e agora que já estou tomando as rédias da minha RA, quero e vou ter um bom resultado.

Desejo a todas um inicio de mês com muita disciplina, determinação, perseverança, motivação e muita, muita paz!

3 comentários:

Nati disse...

Oi querida!
Vc fez direitinho, se permitiu a pizza e disse não ao bolo, PARABENS!
Um beijo

Josie disse...

Parabéns Ka! To precisando de uma força de vontade dessas! Fez tudo direitinho!!!
Gostei de saber que está tomando as rédeas da sua RA!
Bjinhos e boa semana!

Nati disse...

Querida por onde anda? está meio sumida...bjos