terça-feira, 24 de novembro de 2009

ENDERMOTERAPIA+INVEL+SUCO GENGIBRE

Lindonassss,

Finalmente tomei vergonha na cara e estou seguindo o meu planejamento certinho. Ontem fui para a academia ( hehehehehehehehe).

Hoje, pela manhã, já fiz 1 sessão de ENDERMOTERPIA + INVEL e tomei meu suco com GENGIBRE. Bati duas ameixas com gengibre e agua bem gelada. Meu marido está tomando também.

A ENDERMO doi um pouquinho é dura 30 minutos. O INVEL é uma camera de infra vermelho que atua nas celulas adiposas, destruindo-as!!!!!!! Tem duração de 45 min, mas só consegui fazer 35 min. Entrar naquela camera é muito estranho, dá uma sensação de fobia, só a cabeçinha fica pra fora. Mas eu aguentei, firme e forte, AFINAL eu preciso e quero emagrecer.

Eu posso cair milhões de vezes, mas tenho forças para levantar, SEMPRE!

Pois eu não desisto nunca!!!

Beijos no coração de vocês!

________________________________________________________________
O QUE EU COMI HOJE

AO ACORDAR: Suco Acelerador de Gengibre

CAFÉ DA MANHÃ: 3 torradas com creme de ricota e café c/ adoçante

ALMOÇO: Salada de Legumes ( abobrinha, cenoura e mandioquinha), 1 hamburguer de frango, 1 pessego.

LANCHE 1: 1 AMEIXA

LANCHE 2: 1 FATIA GENEROSA DE BOLO DE CENOURA INTEGRAL***

JANTAR: 1 FATIA DE PIZZA INTEGRAL C/ QUEIJO LIGHT E MILHO, SUCO DE UVA

CEIA: BOLO DE CENOURA INTEGRAL ( ME EMPOLGUEI)

Um comentário:

Jacqueline disse...

Oi querida, encontrei e seu blog e gostei muito, vou segui-lo, passa lá no meu também, para que juntas nos ajudarmos a vencer balança. Boa sorte e continua a fazer tudo certinho.