sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MUDANÇA TOTAL! DE LOIRA A MORENA

Sabe quando dá uma vontade imensa de mudar??? Pois é, mudei radicalmente. fui ao meu cabeleireiro e disse: Quero uma tonalidade Marrom para os meus cabelos.... E, esta ai o resultado:
Usei a tonalidade 6,7 da Vitaderm.
Fico melhor loira ou morena???? Podem dar opniões, à vontade.

2009 ( Loira)

2010 ( Morena)




Agora só falta eu fechar a " maldita" da minha boca nervosa e reiniciar a minha RA e Atividade Física.

Meu Peso????!!!!! Nem faço ideia, estou com muito medo de me pesar. 

O que será que acontece comigo!!!????

Olhando para essa foto nem dá para saber que sou uma " Obesa"!

Graça a Deus, pelo menos isso, não engordo no rosto. A gordura vai todinha para a barriga, quadril e coxas. Sem falar nos braços... Estou com braços imensos.

3 comentários:

Denise disse...

cara, realmente não dá pra ter a menor noção de que tu tá um kg acima do peso. A foto ta linda, aliás, as duas estão lindas.
Se é pra palpitar...eu prefiro morena, ficou um charme. Embora eu esteja na fase loiroza, acho muito legal fugir o comum. A maquiagem tbm tá arrasando!

bjs!

Beth disse...

Menina, você é linda loira ou morena. Porém, como na foto morena você está maquiada, pareceu ter ficado melhor morena.
Ficou mais charmosa, mais sexy viu?
Quanto à boca nervosa, o negócio é acalmá-la e não é comendo bobagens ou muito e, sim, pensando que vale a pena para ter um corpo que a agrade mais, que a valorize mais, sem contar na saúde etc.
Realmente, se você é obesa, na foto não aparece, seu rosto é fininho.
Beijos, se cuida tá?

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Aiiii mulher tu é tao bonita, força ai.... acho que loira ou morena fica linda.... puxa...acredita ....vai em frente, emagreça por saude !!! Eu nunca tinha sido magra na vida, agora tu ja foi e sabe o que é isso...nao é nada facil mas tu consegue....um dia de cada vez e faça de hoje um dia melhor que ontem, recomece sempre na proxima refeição! Força !!!