sexta-feira, 19 de março de 2010

ESTOU VIVA E GORDA!

Oi meninas,

Quanto tempo não é mesmo?

Mesmo não postando há bastante tempo, não deixei de acompanhar vocês. Cada grama eliminado, cada vitória, eu estava presente.

Não consegui emagrecer e ainda por cima, ganhei mais peso!

Mas a esperança é a última que morre ( risos). Eu não vou desistir nunca de mim, não vou desistir de ser magra.

Teve uma época na minha vida, logo após o meu casamento, que emagreci muitooooo. Nessa fase, eu estava bem sem grana, pois tinha acabado de comprar um imóvel. E mesmo sem grana para investir em mim, consegui eliminar mais de 30 kilos.

Hoje, graças a Deus, tenho recursos para pagar tratamento estético, ir a bons médicos, fazer academia e NÃO CONSIGO ELIMINAR UMA SÓ GRAMA.

CONCLUSÃO: A CHAVE PARA O EMAGRECIMENTO ESTÁ DENTRO DE NÓS MESMOS, NÃO HÁ NENHUM FATOR MOTIVACIONAL EXTERNO ( ACADEMIA, TRATAMENTO ESTÉTICO, MEDICAMENTO) QUE NOS FAÇA PERDER PESO SE REALMENTE NÃO QUISERMOS PERDÊ-LO.

A prova viva disso é a Apresentadora, LUCILIA DINIZ, na época em que não conseguia emagrecer, passou por diversos especialistas renomados, ficou em SPAs Luxuosos, tinha Personal Treinee, acompanhamento Nutricional, Psicologico, etc, etc. E, mesmo assim, só conseguiu perder a metade do peso que tinha quando  se deu conta que somente ela poderia reverter esse processo.

Eu estou buscando INCESSANTEMENTE, dentro de mim mesma, a chave para o meu emagrecimento.

Beijos minhas queridas!

6 comentários:

disse...

Olá! é isso aí mesmo!!! Só nós mesmas é que podemos!!!
força pra nós!
bjs

Mamãe...e magra em 2013! disse...

Oi linda...passei só para dar um oi, já que faz mais de 2 meses que não apareço por aqui...bj

Mary disse...

Oi querida!!!!!
Ai que bom que sua ginecologista te liberou, por que a minha mesmo fazendo todos os exames exatamente igual vc fez e tudo estando ok ela não me liberou, quando comecei a dieta estava com 40 quilos acima do meu peso, complicado né quase uma obesidade mórbida! Ela quer que eu emagreça no mínimo 15 quilos, já se foram 8, eu quero emagrecer 20.
Quantos quilos você está acima do seu peso???? Tô te seguindo tb viu!

Itaçui disse...

Ola kaka!
Eu sou a Itaçui, passei pra conhecer o seu cantinho e gostei.Portanto ja vou te seguindo. Percebi que gosta de Gengibre, entao vai la um suquinho que é otimo: abacaxi, hortelã e gengibre, bater bem batidinho ou se vc tiver centrifuga melhor, beber sem coar e sem açucar.

beijo

Roberta disse...

Oi Ka estou mto feliz que vc voltou , tem um selinho p/ vc no meu blog .
Não suma de novo heim !!!

Boa semana ...

Roberta disse...

Oi Ka acho que engravidar gordinha é mto complicado..., engravidei com 103 kg e tive que fazer repouso por 2 meses , meus filhos nasceram prematuros pq minha pressão tava mto alta e eu não respondia mais a medicação (internei com PA 23/19 ),morri de medo de acontecer alguma coisa com eles e meu pós operatório tbém foi terrível , chegava a minar água das minhas pernas de tão inchada que eu estava.

Se cuida , pega firme que logo vc já eliminou um montão de peso , antes de ter meus filho tive um aborto e a dor é mto grde e uma das coisas que me motiva agora são eles. Se cuida p/ curtir sua gestação e seu filho plenamente...

Bjão